Sobre os autores


 

Eu sou Marcele Aline da Silva Garrido, carioca, esposa, mãe de dois lindos meninos, professora apaixonada pelo uso da tecnologia na educação e agora blogueira, e Youtuber.

Atuar na educação é minha paixão de infância, quando pequena já ensinava minhas bonecas e preparava meus colegas na época das provas, reforçando seus estudos. Oficialmente, iniciei estagiando em uma escola pública em Manaus, no ano de 1994 e 3 anos depois já trabalhava com tecnologia educacional, dessa vez já morando em Brasília.

Além do magistério, possuo formação e pós em Tecnologia da Informação, sendo especialista em Governança de TI. Atualmente, sou Google Educator, Google Trainer, Google Innovator e atuo com consultoria, palestras e formação de professores no uso das ferramentas G Suite for Education na Getedu, uma empresa que faz todo o serviço de implantação de tecnologia educacional nas organizações.

Tech Teacher Brasil é um sonho, realizado a partir da Academia de Inovação do Google, que veio para mostrar o que esse Brasil maravilhoso tem de melhor na educação, mostrar como os professores estão fazendo a diferença no uso de tecnologia em sala de aula e, quem sabe, motivar outros professores a também serem inovadores e a fazerem aulas além do papel e giz.

Junto a Wellington Maciel, desde 2015, viajamos pelo Brasil em busca de uma educação mais inovadora para as crianças e adolescentes.

Eu sou Wellington Mozarth Moura Maciel, brasiliense, marido, pai de duas lindas crianças, pedagogo com foco em Orientação Educacional / Administração Escolar pela Universidade Católica de Brasília (2004). Tem experiência na área de Educação, com ênfase na área organizacional -  Especialista em EAD Coordenou e participou de coordenações de equipes em projetos governamentais em âmbito Federal e Estadual como: RIVED, ProInfo, UCA, UAB, PBLE e Formação pela Escola (MEC, FNDE e SEDF). Prospecção de tecnologias, Desenvolvimento de equipamentos e novas tecnologias como o projetor Proinfo e o Leitor Braile. Google Educator, empreendedor e apaixonado por Tecnologia e Educação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog